sábado, 26 de dezembro de 2009

Abandonaram o mercado!

Um clique na lateral e parte dos fundos do mercado municipal Aldolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga a Manaus moderna. A imagem do improviso e do abandono é visível. Estou postando mais uma vez sobre o mercado, relembrando que mais um ano vai terminar e nada foi feito para recuperá-lo.

Após início de uma reforma há alguns anos o embargo dela, causou esse espanto aos olhos dos mais sensatos. E os mentores de tal atitude, fingem que são os reis do pedaço. O povo precisa ser mais duro na hora de teclar na urna de votação. Não existem salvadores da pátria.


A entrada do mercado histórico, que parece agora, um prédio em ruínas.

Está cada vez mais difícil crer que haja opções para escolher candidatos; mas a lista da oferta aumenta sempre e com exageros incontroláveis.

Tenho muitas dúvidas quanto ao número de votos obtidos por algumas celebridades locais da política. Uns são verdadeiros atores da vida real, encenando diante de um público pacífico e harmonioso. Muitos da platéia são alheios ao que esses caçadores de fortuna e poder desempenham na realidade.

Até quando meu Deus, vamos tolerar estes lobos selvagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.