Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Domingo descontraído em Manaus

Eu (Aldemir Bispo) reverenciei este domingo (04.11), no Centro antigo de Manaus-AM. Ou seja, no ponto de minha preferência que elegi desde a minha infância, na cidade que me deu a honra da natalidade. E fui aos locais que sempre cortejei, com aquela vontade de ser adulto logo. O tempo se encarregou de definir o enredo.

A partir das 11 horas do final da manhã, registrei fotos e gravei vídeos de vários momentos e, ainda curti na tarde quente de verão, a cantora Kátia Maria, no Bar Caldeira, cantando um brega lascado daqueles, que foi sucesso na voz de Lindomar Castilho e por aqui, também gravado por Abílio Farias. 

No calor da interpretação, ela ousou em fazer uma performance radical, subindo em uma caldeira; ao ver a ação dela de imediato, armei a câmera, para flagrar o instante histórico da boemia. Lamenta-se o efeito contrário à luz externa, com a do ambiente interno, mas valeu. O tempo dura pouco mais de um minuto. Foi divertido demais! Veja o vídeo que está postado abaixo e logo depois o outro atualizado.

Clique no ícone play para assistir ao vídeo.

Acima Kátia Maria cantando "Nem às paredes confesso" no mesmo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!