Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Flamaster em Maués-AM

http://dembsp.blogspot.com.br/2013/11/flamaster-em-maues-am.html Em destaque Jorge Luís Andrade da Silva, natural de Juiz de Fora-MG. No clique, o atual treinador de futebol e ex-jogador, segue com sua bagagem para decolar do Aeroclube de Manaus, no domingo (17), rumo ao município de Maués-AM. 

O time de futebol Flamaster se apresentou no mesmo dia na reabertura do estádio Manoel Baraúna Filho. Contar a trajetória desse mineiro,  exige tempo e espaço, devido ao rico histórico de conquistas de sua memorável carreira. 

São seis títulos de campeão brasileiro; cinco como jogador (quatro pelo Flamengo e um pelo Vasco); como técnico, foi campeão pelo Flamengo em 2009, sendo eleito melhor treinador naquele Campeonato Brasileiro.

http://dembsp.blogspot.com.br/2013/11/flamaster-em-maues-am.html
Andrade dirigiu a equipe Master do Rubro-Negro carioca, recheada de nomes como Rondineli, Adílio, Cláudio Adão, Nélio, Beto, Piá e Gilmar, o Popoca, um 
amazonense que brilhou no time nos anos de 1980; além do goleiro País, convidado do elenco, bem como outros nomes. Na foto ao lado, os ídolos estão na frente do hotel em Manuas-AM.

http://dembsp.blogspot.com.br/2013/11/flamaster-em-maues-am.html
Na foto seguinte, a equipe está na pista do Aeroclube de Manaus antes de partir para a viagem. Fãs dos craques entraram na foto; inclusive um Tricolor! A partida contra a Seleção Master da Terra do Guaraná, realizada no início da noite, terminou empatada em 1x1.

O autor do blog acompanhou a delegação desde a chegada na capital amazonense até Maués, distante mais de 300 quilômetros. Para chegar lá, só de barco ou avião.


http://dembsp.blogspot.com.br/2013/11/flamaster-em-maues-am.htmlVale muito relatar a emoção do povo do município. Todos os integrantes da equipe foram gentis com os fãs e promotores do evento. O autor desta página agradece a todos pela oportunidade de registrar este acontecimento ímpar. 
 





Fotos: Aldemir Bispo
 
Complementos: Wikipédia 
 
Youtube/Jornal O Dia

flamengomaster.com.br

2 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Grato, Antônio!

    A ideia de continuar com o blog enfrentou dificuldades. Lamento muito não ter respondido em tempo hábil seu comentário. Infelizmente não atualizei este espaço de maneira regular. Fé em Deus, saúde e boa sorte sempre.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!